10 Dicas de como Economizar no Casamento

Quer fazer uma festa de casamento barata? Veja nossas idéias, dicas e sugestões de um casamento sem muitos gastos.

EM BUSCA DE UM PRINCIPE

O problema é quando isso é levado tão a sério que ela não abre mão de encontrar um companheiro perfeito. Os anos passam é ela continua sozinha. Sabe por quê? Pelo simples fato de este homem não existir.

O esmalte certo para cada tipo de pele

Você pode abusar de tons escuros e cores vivas. Se você não quiser chamar atenção use tons claros cintilantes. Se você é moderna, experimente a francesinha colorida.

O Amor tem que ser excelente


“Se eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como bronze que ressoa, ou o címbalo que retine. E se tivesse o dom de profecia, e se soubesse todos os mistérios e de toda ciência, e se tivesse tanta Fé capaz de transportar montanhas, mas não tendo amor, eu nada sou.” (1 Coríntios 13:1,2)

Neste capítulo podemos ver a importância de termos o amor de Deus em nós.
O amor é uma atitude que leva ao comportamento que Paulo descreveu nesse capítulo. O amor cristão não é egoísta! O amor cristão sempre busca o que é de melhor para todos. Ele é o maior dom de Deus. Algumas pessoas gostariam de ter uma grande Fé, só assim poderiam fazer grandes milagres e surpreender a todos. Mas nada disso adianta se não houver o verdadeiro amor. Você pode até ajudar um pobre mais se não tiver amor, de nada adianta.
O que é o amor? Podemos ver nesse versículo (1 Coríntios 13:1,2), que o amor não é somente gostarmos de alguém ou de pessoas que nos agradam por sua aparência ou ações.
Nós amamos alguém quando nos importamos com ela, mesmo quando ele não é agradável. Isso é igual ao amor de Jesus por nós. Ele nos amou mesmo quando éramos indesejáveis por causa dos nossos pecados. O amor é o que realmente prova que somos cristãos. Esse tipo de amor é o maior dom de Deus para conosco.
É muito importante que nós possamos buscar em Deus esse dom do amor, para que possamos oferecer esse amor para todos que estão ao nosso redor. É precioso você ter alguém para oferecer esse amor.
Peça ao Senhor Deus que te ensine a amar verdadeiramente, esse amor que vem Dele.

"O amor é paciente, o amor é bondoso, não inveja, não se vangloria, não se orgulha, não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre ,tudo crê, tudo espera, tudo suporta". Coríntios 13:4,5,6,7.



Responda pra você mesmo.
Será que o seu amor é verdadeiro?
O seu amor é paciente?
O seu amor é bondoso?
O seu amor é invejoso?
O seu amor é egoísta?
Você se ira com as pessoas que você ama?
Você se alegra com as injustiças?

Pois então minha amiga e meu amigo, se as suas respostas foram contrárias, do que a bíblia diz sobre o amor, está na hora de você buscar o espirito do amor.
Que Deus abençoe a todos.




Elisabete Tercio

Maquiagem Coringa, 2 em 1

De dia nude, à noite poderosa. Aprenda o passo a passo dessa evolução e veja como transformar uma maquiagem na outra. Estilo 2 em 1!
POR Vanessa Andrade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More