10 Dicas de como Economizar no Casamento

Quer fazer uma festa de casamento barata? Veja nossas idéias, dicas e sugestões de um casamento sem muitos gastos.

EM BUSCA DE UM PRINCIPE

O problema é quando isso é levado tão a sério que ela não abre mão de encontrar um companheiro perfeito. Os anos passam é ela continua sozinha. Sabe por quê? Pelo simples fato de este homem não existir.

O esmalte certo para cada tipo de pele

Você pode abusar de tons escuros e cores vivas. Se você não quiser chamar atenção use tons claros cintilantes. Se você é moderna, experimente a francesinha colorida.

Cabelo preso ao lado: aprenda como fazer este penteado


Cabelo preso ao lado: aprenda como fazer este penteado

Moda na década de 80, o cabelo preso ao lado está de volta, mais moderno e despojado. Marcando presença nas passarelas e entre as celebridades, este penteado promete fazer a cabeça das mulheres.

Como fazer penteado nó duplo


Penteado nó duplo
 
                        Aprenda a amarrar os fios com um penteado diferente e muito elegante 

Os penteados presos continuam em alta, mas na hora de arrumar os cabelos, nada muito elaborado e nem complicado. O melhor é apostar nos penteados que são práticos, podem ser feito em casa mesmo e deixam o look charmoso em qualquer ocasião.
O penteado nó duplo é um bom exemplo dessa tendencia em penteados. É um tipo de coque amarrado que dá um ar mais despojado e ao mesmo tempo romântico ao visual.
Qualquer mulher pode investir no penteado nó duplo, pois ele é muito simples e rápido de fazer, em alguns minutos é possível ter os fios amarrados de uma forma diferente e elegante, basta seguir as dicas.
Como fazer o penteado nó duplo
Divida o cabelo atrás em duas partes iguais. Em seguida, segure as mechas e junte as duas pontas dando o primeiro nó e logo após o segundo.

Para manter o penteado firme, prenda as laterais com grampinhos de forma que não apareçam. Aplique um pouco de spray por todo o cabelo para fixar o penteado.

Uma dica para deixar o nó duplo no cabelo mais bonito e moderno, é fazê-lo no estilo mais desarrumado com alguns fios soltos. Se quiser deixar o nó duplo com mais volume, o ideal é desfiar o cabelo todo com um pente antes de seguir as instruções.

Como escolher alianças



 
 Uma tarefa que parece tão simples, mas na hora de executá-la não é! A escolha das alianças. O mercado hoje oferece uma quantidade enorme de opções de design, espessura e material.


Cabe ao casal olhar para um par e se identificar com ele.

Curiosidade: A aliança de casamento usada como símbolo de matrimônio e noivado surgiu entre os gregos e romanos, que importaram o costume hindu de usar alianças de casamento. A cultura Romana acreditava que através do terceiro dedo da mão esquerda passava uma veia que estava diretamente ligada ao coração, sendo assim, este dedo foi escolhido para o uso das alianças de casamento. Aliás, ainda hoje, esse costume é praticado nos casamentos islâmicos.

Aqui vão algumas dicas:

A) Alianças de prata ou ouro branco

As alianças de prata ou ouro branco podem servir tanto para casamento, quanto como anel de compromisso. Se o casal é moderno, não deixe de acatar a vontade de vocês e entreguem-se ao sonho. Elas são lindas e como as de ouro dourado, também possuem uma gama de opções. Podendo ser grossas, finas, trabalhas ou foscas. As alianças de prata ou ouro branco são charme e determinarão que o casal é de muita personalidade.

B) Alianças de ouro dourado

As alianças de ouro dourado só tornaram-se comuns apenas na época medieval, pois as primeiras foram feitas de ferro. A princípio, as alianças de ouro eram vistas como um aviso a outros pretendentes de que a noiva já não estava disponível. Acredita-se também, que os Faraós do Egito, usavam um círculo, sem começo ou fim, como um símbolo da eternidade. Porém, o uso como promessa pública de honrar um contrato de casamento só tornou-se comum na era Romana. Possui uma quantidade infinita de modelos, algumas com pedras e até detalhes em ouro branco.

Penteados para noivas


Dicas e sugestões de lindos penteados para noivas de todos os estilos

Dicas de musicas para cerimonia evangelica



Escolher as músicas que melhor combina com o perfil do casal, não é  nada facil…Atendendo a pedidos, estou publicando uma lista de músicas para a cerimônia de “Casamento Evangélico”. Ficará mais facil a escolha depois dessa dica,sem dúvida você irá se identificar com pelo menos uma delas,são lindas. Procure ouvi-la com bastante atenção, para que você não erre na sua escolha.Afinal é um dia muito importante e único ,e não pode ser preparado de qualquer forma,cada detalhe deve ser visto com extrema atenção.

 Click no link para ouvi-las através do YouTube:




















Lista de enxoval para noivas



Saiba o que é preciso para montar um enxoval com os itens que não podem faltar na casa dos recém-casados

O enxoval é um detalhe importante para quem vai se casar. No entanto, sem a ajuda da mãe, sogra, irmã, cunhada ou alguma amiga que já tenha passado pela experiência de comprar lençóis, fronhas, cobertores, panos de prato e outros itens para o lar, fica difícil saber exatamente o que é preciso comprar ou não.

A principal dica de como montar o enxoval de casamento é não deixar para comprar tudo de uma vez. As compras podem ser feitas aos poucos ao longo dos meses que antecedem o casamento, mas sem exageros.
Comece comprando algumas toalhas, depois alguns lençóis, edredons e assim por diante. O ideal é comprar somente o necessário para atender as necessidades básicas do lar. Afinal, o casal terá diversas oportunidades para acrescentar e renovar o enxoval com peças modernas e diferenciadas. Além de deixar a casa mais bonita, sair às compras em busca de novos itens pode ser um ótimo programa para os recém-casados aproveitarem a companhia um do outro.

As cores do enxoval de casamento ficam a critério da noiva, que deve o que mais combine com o seu gosto pessoal e com o estilo da nova casa, sempre levando em conta também a opinião do noivo. Mas para não ter erro, é só escolher cores claras, já que elas nunca saem de moda e combinam com qualquer decoração.

Além de bonito, o enxoval da noiva deve ser prático, pois a correria do dia-a-dia exige peças que não amassem, que sejam fáceis de lavar e passar. Se você sabe que terá pouco tempo para cuidar da casa, evite peças que exigem cuidados especiais.

Para tornar a tarefa ainda mais fácil, temos uma sugestão para a lista de enxoval para noivas com os itens que não podem faltar na casa dos recém-casados, confira:

Cama

4 jogos de lençol (lençol com elástico, lençol solto e fronhas)
4 travesseiros
4 protetores de travesseiro
8 fronhas avulsas (para combinar com os jogos de lençóis)
1 edredon
1 cobertor
1 manta
1 protetor de colchão
1 papa de edredon
2 saias de cama (para cama box)

Mesa

6 panos de prato
3 panos de mão
3 panos de pia
2 aventais
2 pegadores de panela
2 tapetes para cozinha
4 jogos americanos (para 6 pessoas)
4 toalhas de mesa (2 para o dia-a-dia e 2 para ocasiões especiais)
2 toalhas para bandeja
1 forro de mesa

Banho

6 toalhas de banho
3 toalhas de rosto
3 toalhas de lavabo
2 tapetes para o banheiro
1 tapete de borracha para o box
2 toalhas de praia/piscina

Como se vestir para um casamento



Dicas para escolher a roupa certa e fazer bonito na próxima festa de casamento


Por mais festas de casamento que freqüentamos, sempre há dúvidas de que modelo de vestido de casamento usar. Seja madrinha, prima, amiga ou uma simples conhecida, nos preocupamos em escolher a roupa adequada para ir ao casamento de alguém.

Como usar lenços


COMO USAR LENÇOS?
Veja acima algumas dicas de como usar lenços

Qual é o seu tipo de pele?



Descubra qual é o seu tipo de pele e quais os cuidados indispensáveis


Normal, oleosa, seca ou mista. Cada tipo de pele merece cuidados especiais, saber qual deles é o seu ajuda na hora de escolher o cosmético ideal para manter sua pele bonita, usar o produto errado pode ser prejudicial.

O esmalte certo para cada tipo de pele






Peles Brancas:

Você pode abusar de tons escuros e cores vivas. Se você não quiser chamar atenção use tons claros cintilantes. Se você é moderna, experimente a francesinha colorida.
EVITE: TONS AMARELADOS

Aprenda a usar a quantidade certa dos produtos de beleza!





Na hora de passar os nosso produtos de beleza favoritos, é importante acertar na quantidade para conquistar o melhor efeito.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More